Mãe e filha ficam feridas após serem atingidas por Fiat Strada

136 0
Do: MidiaNews
A Guarda Municipal afirma que o condutor estaria alcoolizado; as vítimas foram socorridas pelo Samu
O carro do suspeito precisou ser removido por um guincho

Um motorista de um Fiat Strada foi detido, na madrugada desta terça-feira (22), após colidir com uma motocicleta e deixar mãe e filha feridas, em Várzea Grande. A suspeita é de que o condutor estava alcoolizado.

Segundo informações da Guarda Municipal, os veículos trafegavam na Avenida Alzira Santana e chovia no momento do acidente.

Os agentes da Guarda Municipal não deram detalhes sobre como ocorreu a batida entre os veículos e a Polícia aguarda a perícia para identificar as circunstâncias do acidente.

No entanto, a Guarda Municipal afirma que o motorista estaria embriagado e, por isso, atingiu a motocicleta. A filha era quem estava como condutora, porém não sofreu ferimentos graves.

Já a mãe foi a mais prejudicada e teve lesões mais graves, segundo a Guarda Municipal. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Fiat Strada foi detido pela Polícia Civil pela suspeita de embriaguez, porém não foi informado se o condutor passou por teste do bafômetro.

O veículos foram recolhidos da pista e o carro precisou ser guinchado. O caso foi registrado na delegacia de Várzea Grande.