Homem é assassinado a facadas após reclamar de barulho em motocicleta; vídeo

61 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, foi assassinado a facadas após reclamar do barulho que um motociclista fazia na frente de um bar no bairro Cidade Alta, em Matupá (700 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de terça-feira (22). O suspeito de 20 anos e a namorada de 15 foram detidos.

A vítima, que também é conhecida por Maritaca, estaria no estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando um casal subiu em uma moto CG-Titan, cor preta, para ir embora.

O condutor estaria acelerando a moto e provocando estalos. Irritado, o homem reclamou ao motociclista de 20 anos e pediu que ele parasse com o barulho.

O casal então teria deixado o bar e retornado alguns minutos depois. O condutor da moto já estava em posse de uma faca e passou a discutir com Alcelin.

Durante a discussão, a namorada do suspeito, de 15 anos, teria agredido a vítima com um capacete. Para se defender, Alcelino empurrou a mulher e o suspeito reagiu desferindo vários golpes de faca na vítima.

Alcelino caiu a 50 metros do bar, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O casal fugiu, porém, nesta quarta-feira (23), acabou detido pela Polícia Militar em uma residência no bairro União.

Vídeo mostra a discussão entre a vítima e e o casal.

Atenção: as imagens abaixo são fortes.