Policial tenta matar casal de amigos a tiros por causa de “fofoca”

52 0
Do: MidiaNews
O PM atirou na casa e no carro onde estavam as vítimas; caso aconteceu no Bairro Duque de Caxias
A Polícia Militar foi acionada no Bairro Duque de Caxias, após os disparos

Um policial militar de 43 anos é suspeito de ter tentado matar a tiros um amigo e a mulher dele na madrugada desta segunda-feira (21) no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o atentado, a tentativa de homicídio teria sido motivada por “fofocas”. O documento, no entanto, não detalha quais seriam estas fofocas.

A vítima disse que é amigo do autor dos disparos, que atingiram a frente de sua casa e o carro – onde ele estava acompanhado da esposa.

O homem disse ter recebido uma ligação do filho, avisando que o policial passou em frente da sua casa, atirou e, em seguida, gritou o seu nome.

Ao retornar para residência, por volta das 2h20, a vítima teria cruzado com o “amigo”, que parou o carro ao lado do seu.

Nesse momento, segundo o documento, o policial atirou contra o carro da vítima, quebrando o vidro traseiro do lado direto.

O policial ainda teria seguido a vítima até em casa. E ao quase ser confrontado pelo amigo, que pretendia questioná-lo sobre os disparos, segundo o relato, o PM saiu em alta velocidade.

As vítimas prestaram queixa e entregaram uma cápsula de munição calibre .40 encontrada em frente da residência. O caso será investigado.