Câmera flagra homem sendo agredido e sequestrado no interior

147 0
Do: MidiaNews
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que pelas imagens conseguiu identificar os envolvidos
Momento em que o homem é colocado dentro da caminhonete

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi agredido e sequestrado na tarde de sábado (30) em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Três homens cometeram o crime e dois deles foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme apurou a reportagem, o homem estava parado na calçada de uma rua do Bairro Vila Aurora. A equipe foi acionada por vizinhos, que presenciaram ele sendo agredido e arrastado para dentro de uma caminhonete Hilux preta.

Nas imagens é possível ver o homem parado na calçada quando a caminhonete se aproxima. Dela descem dois homens – um deles bastante alterado. A dupla chega como se estivesse tirando satisfações.

De outra direção surge o terceiro homem, que chega acertando tapas e chutes na vítima – que depois é arrastado para o banco de trás da caminhonete.

Os policiais tiveram acesso às imagens e conseguiram identificar e localizar tanto os autores do crime quanto o veículo utilizado.

A equipe chegou em uma empresa localizada no Bairro Distrito Industrial. Durante a abordagem, um dos sequestradores estava bastante alterado e, inicialmente, negando ter participado do crime.

O irmão dele, no entanto, disse aos policiais que o seu advogado estava a caminho da delegacia com a vítima sequestrada.

Na delegacia, o integrante que de início alegou não ter saído do trabalho confessou a participação no crime. O terceiro membro segue foragido.

O homem sequestrado foi entregue na Delegacia com vários hematomas, principalmente no rosto.

A motivação do crime segue sendo investigada.

Veja: