Polícia Civil deflagra operação contra 11 membros de organização criminosa especializada no tráfico de drogas

35 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá), com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados.