Crianças tiram fotos com crânio e ossada humana, espalham nas redes sociais e polícia é acionada em MT

47 0
Por g1 MT
Crianças tiram fotos com crânio e ossada humana, espalham nas redes sociais e polícia é acionada em MT — Foto: Divulgação

A Polícia Civil foi chamada após crianças encontrarem uma ossada humana e começaram a espalhar fotos por grupos de WhatsApp, na última quarta-feira (27), em uma região de mata da cidade de Juruena, no norte de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a ossada foi recolhida após denúncia feito pelo diretor de uma escola estadual no município.

Ele denunciou que crianças estavam tirando fotos com os restos mortais de uma pessoa, principalmente com o crânio, em uma estrada vicinal do município e essas fotos estavam circulando pelas redes sociais.

A denúncia foi protocolada e requisitada a perícia, que compareceu no local nessa quinta-feira (28) e recolheu a ossada.

Polícia é chamada após crianças encontrarem ossada humana, tirar fotos com crânio e espalhar por redes sociais em MT — Foto: Divulgação
Polícia é chamada após crianças encontrarem ossada humana, tirar fotos com crânio e espalhar por redes sociais em MT — Foto: Divulgação

A polícia informou que não há nenhum desaparecido registrado na região de Juruena, razão pela qual os investigadores não tem pistas sobre quem seja a vítima ou os motivos que levaram ao crime.

Também não há informações sobre a causa da morte. O material foi encaminhado para Politec de Cuiabá para análise. A Delegacia de Polícia de Juruena, que investiga o caso, aguarda a perícia técnica para concluir se foi morte violenta ou acidental.

A equipe apenas identificou que o crânio e os ossos não apresentavam fraturas evidentes, nem foram localizados projéteis de arma de fogo no local.