Creta se incendeia e motorista se joga para não morrer queimado em Dom Aquino

28 0
Do: MidiaNews
O veículo foi arrastado por 50 metros e entrou em combustão; caso aconteceu na noite de terça-feira
Momento em que o Corpo de Bombeiros atua no combate às chamas

Um homem de 43 anos teve o seu carro destruído após bater na traseira de um caminhão na noite de terça-feira (26), em Dom Aquino (a 171 quilômetros de Cuiabá). O acidente provocou um incêndio e o homem precisou de jogar do veículo para se salvar.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na MT-344. No local, o carro da vítima – um Hyundai Creta – estava em chamas.

O motorista contou aos policiais que seguia sentido a Campo Verde, quando em determinado momento do trecho bateu na traseira de um caminhão. O veículo de carga estava sem sinalização e ele não teria visto a tempo de evitar a colisão.

Com a batida, o carro ficou preso ao caminhão e foi arrastado por cerca de 50 metros. Durante esse tempo, ele pegou fogo. O motorista precisou se jogar do carro, ainda em movimento, para se salvar.

O condutor do caminhão realizou uma manobra para separar o carro da sua traseira, e conseguiu apagar o incêndio que atingiu a sua carga.

Enquanto isso, o Hyundai continuou em chamas que só foram contidas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia, pois além de ter Carteira Nacional de Habilitação AB, ou seja, apenas para carros e motos, não tinha o registro da carga de madeira que transportava.

O motorista do carro foi encaminhado para uma unidade de saúde pela esposa, consciente e com algumas escoriações.