7 pessoas morrem em acidente envolvendo três carros na MT-326

28 0
Por Kessillen Lopes, g1 MT
Acidente envolveu três carros e deixou sete mortos em rodovia de MT — Foto: Polícia Militar

Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros de passeio na MT-326, região de Canarana, a 838 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (31). Houve apenas um sobreviventeque foi preso por embriaguez ao volante. Cinco vítimas morreram ainda no local do acidente e as outras duas a caminho do hospital.

VÍTIMAS:

  • Jeneci Neves Lima, 33 anos
  • Jocimar Almeida, 46 anos
  • José Alherto Sanches Gonzales, 21 anos
  • Josimar vieira da silva, 47 anos
  • Mario Dias dos Santos, 53 anos
  • Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos
  • Mônica Nascimento de Lima, 34 anos

Os veículos envolvidos eram um fiat Uno, que seguia sentido BR-158, um Onix e um Crossfox, seguindo sentido zona urbana de Canarana.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista sobrevivente estava no Onix. Ele contou que seguia atrás do Uno, quando notou que o condutor passou a andar na contramãoEle afirmou que tentou avisá-lo para voltar à pista certa, mas não deu tempo.

Veículo capotou e saiu da pista após batida frontal — Foto: Polícia Militar
Veículo capotou e saiu da pista após batida frontal — Foto: Polícia Militar

Conforme o boletim de ocorrência, o Uno bateu de frente com o Crossfox. Já o Onix tentou frear, mas, devido à proximidade, acabou colidindo com o outro veículo.

A PM informou que encontrou quatro pessoas caídas fora dos veículos. Duas delas já estavam mortas e as outras duas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Regional, respectivamente. No entanto, também morreram antes de chegar nas unidades de saúde.

Outras três vítimas foram encontradas presas nas ferragens, também sem vida. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada dos corpos.

Entre esse sábado (30) e este domingo (31), pelo menos 20 pessoas morreram em acidentes em Mato Grosso.