Mãe morre após cair de carro que estava sendo conduzido pela filha; polícia investiga

398 0
Do: Olhar Direto
Foto: PMMT

Uma senhora de 55 anos de idade, identificada apenas como A. D. de L., morreu na madrugada deste domingo (5) após cair pela porta de trás do carro em que estava sendo transportada na zona rural de Jaciara (143 km de Cuiabá). O veículo estava sendo conduzido pela filha, que disse que a mãe teria pulado ainda com o carro em movimento.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima, identificada como A. L. S., estava no restaurante Parada Obrigatória, na BR-364, com a mãe, onde ocorria uma festa. Em dado momento, ela disse à mãe que iria voltar para casa e saiu caminhando por uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Laço do Ouro.

Durante o trajeto, após ter percorrido cerca de 3 km ela viu o farol de um carro e imaginou que fosse sua mãe. Conforme o veículo se aproximou, ela constatou que, de fato, era a sua mãe. Quando chegou até ela, a mãe parou o carro e desceu. Em seguida, ela abriu a porta traseira do carro e lá ficou sentada.

Dessa forma, A. L. S. assumiu a direção do carro. Após aproximadamente 20 minutos, porém, ela ouviu o barulho da porta traseira se abrindo. Nesse momento, então, ela disse para outra testemunha que estava no carro, identificada apenas como J. P. S., que sua mãe havia pulado do veículo.

Ela, imediatamente, parou o carro e viu a mãe caída, sangrando pela boca e inconsciente. As testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao chegar no local, constatou o óbito da senhora A. D. de L.

O isolamento do local foi feito até a chegada da Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec-MT). Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaciara-MT.