Homem é preso após espancar e tentar matar a companheira com a filha do casal no colo

189 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem foi preso na noite deste domingo (19) após espancar e tentar matar a companheira no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, ele correu atrás da vítima com uma faca, enquanto ela carregava a filha do casal no colo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que convive com o agressor desde os 14 anos de idade. Ultimamente, porém, ela atravessa um momento de discórdia com o suspeito, conforme informou. Na data da agressão, ele saiu de casa de manhã e voltou apenas durante a tarde, já bêbado.

Na ocasião, ele pediu o cartão bancário da mulher, alegando que precisava de dinheiro. A vítima, entretanto, recusou entregar o item. Com isso, ele passou a xingá-la de “prostituta”, “biscate” e “rapariga”. Não satisfeito, ele ainda deu vários chutes na vítima, que causou uma lesão no joelho direito da mulher.

Depois das agressões, a mulher ainda tentou acalmar a situação, porém, depois de algum tempo, o homem voltou a ficar agressivo e fez várias ameaças de morte contra ela. Além disso, ele também pegou uma faca e tentou matar a mulher, que fugiu com a filha do casal, uma criança de colo.

Diante da situação, os militares encontraram a mulher no meio de uma rua. À eles, ela disse onde estava o suspeito, que foi localizado pelos agentes. O homem foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por lesão corporal e ameaça.