Homem de 63 anos é executado dentro de casa com três tiros durante a noite

46 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 63 anos, identificado como Benedito Santana de Morais, foi executado na noite da última quinta-feira (23), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitano de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta, dentro de sua residência, com três disparos de arma de fogo.

Conforme informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, um veículo VW Bora teria efetuado disparos de arma de fogo pela avenida Transpantaneira.

O criminoso invadiu a residência de Benedito e o atingiu com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no joelho.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.

No local foi encontrada uma motocicleta que está em nome da vítima, mas com queixa de de roubo/furto. Ela foi entregue à irmã da vítima posteriormente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).