Equipe feminina de Vôlei é vice-campeã nos Jogos Escolares e consagra Aluna Destaque na competição

116 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

A equipe feminina de Vôlei da Escola Progresso, de Campo Verde, é vice-campeã nos Jogos Escolares Mato-grossenses, na competição que ocorreu em Nova Mutum, de 16 a 19 de setembro. Além desse resultado, a jovem Larissa Cavichiolo foi consagrada Aluna Destaque nos Jogos.

De acordo com a técnica da equipe e também Supervisora de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes, Patrícia Dantas de Amorim, o resultado é fruto de um trabalho de dedicação e empenho.

“Essa fase é primordial para o desenvolvimento de futuros atletas, são horas de treinos e várias dias da semana. É necessário pleno comprometimento e o resultado não poderia ser diferente. Hoje elas são a segunda melhor equipe do Estado”, comemora Patrícia.

As meninas passaram por quatro etapas antes de chegar à final contra o Colégio Mãe da Divina Providência, de Primavera do Leste, que acabou saindo campeão.

Elas passaram pelas equipes da Escola Moreira Cabral, de Cuiabá, vencendo por 2×0; do Colégio Avance, de Tangará da Serra, vencendo por 2×0; da Escola Estadual Querência, nas quartas de final, também por 2×0; e pela Escola da Polícia Militar Tiradentes, de Nova Mutum, nas semifinais, também vencendo por 2×0.