Criança de 2 anos liga carro do pai, atropela e mata prima de 3

352 0
Do: MidiaNews
Proprietário havia deixado a chave na ignição; vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma criança de 3 anos morreu no sábado (18) após seu primo de 2 anos atropelá-la acidentalmente com o carro do pai, em Serra Nova Dourada (a 1.020 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança deu partida no Fiat Strada do pai acabou causando o acidente.

A família estava reunida em uma fazenda e o tio da vítima estacionou o veículo na área da propriedade enquanto saía para pegar equipamentos de mecânica. O responsável relatou que iria calibrar o pneu do carro.

Foi neste instante que o menino de 2 anos entrou no veículo e deu partida, já que a chave estava na ignição. Imediatamente o carro se moveu e atropelou a prima, que estava sentada em uma cadeira.

Ainda segundo relato das testemunhas, o Fiat Strada só parou quando colidiu com um trator estacionado no quintal.

Desesperados, os familiares socorreram a menina e chegaram a levá-la com vida para o Hospital Municipal. Os médicos informaram que ela deu entrada com lesão traumática na região frontal direita, fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já o primo da vítima não sofreu nenhuma lesão.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira atendeu a ocorrência e investiga o caso. Segundo informações da região, os pais do menor que ligou o carro podem ser responsabilizados pelo crime.