Campo Verde de luto – morre ex vice-prefeito em acidente de trabalho

3566 0
Dois funcionários da fazenda, ainda não identificados, também morreram
Do Clique F5

O ex vice-prefeito de Campo Verde, Luiz Gabriel Leite da Silva (62), morreu na tarde deste domingo (12), num acidente de trabalho registrado em uma de suas fazendas em Planalto da Serra. Dois funcionários da fazenda, ainda não identificados, também morreram. Segundo informações, o acidente aconteceu em uma obra de construção de um silo para armazenamento de grãos. Uma máquina fazia escavações no local quando o barraco desabou e soterrou os dois funcionários.

Luiz Gabriel, que também é médico, estaria na frente da máquina e teria sido prensado por ela contra o barranco.  Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Doutor Luiz, como era conhecido, foi vice-prefeito de Campo Verde entre 1989 e 1992, durante a gestão do ex-prefeito Vitor Della Flora Vesz.

Irmão do também ex-vice-prefeito José Leite da Silva, que também é médico, em 2012 Luiz disputou a eleição para prefeito do município pela coligação “Campo Verde Muito Mais”, tendo ficado em terceiro lugar. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, Dr. Luiz foi um dos primeiros médicos a se estabelecer em Campo Verde. Era casado e deixa quatro filhos.