Bebê de cinco meses que dormia na mesma cama dos pais é encontrada morta durante a manhã

45 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

A pequena Manu Ayla Moreira Correia, de apenas cinco meses de idade, morreu na manhã do último (26), na zona rural de São Félix do Araguaia (1.149 km de Cuiabá). Na ocasião, ela dormia na mesma cama dos pais, que ao acordarem a encontraram morta.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 9h para atender a ocorrência. Na ocasião, os notificantes relataram a possível morte de uma criança. Em posse da informação, os militares se deslocaram até o local na companhia da Polícia Civil.

No endereço, os policiais encontraram o pai da criança chorando, com ela no colo, posicionada junto ao seu peito. Durante a abordagem, então, os agentes perceberam que a bebê já estava morta e sem sinais vitais. Aos militares o pai disse que estava dormindo com a filha, na companhia da mãe, quando acordou e constatou a criança já morta.

Segundo o homem, a bebê não tinha nenhum tipo de doença e estava bem na noite anterior. Diante da situação, os policiais iniciaram os procedimentos de isolamento no local. As causas da morte serão apontadas pela perícia e os trabalhos da Polícia Civil.