Assinada nesta sexta-feira (17) a ordem de serviço de trevos importantes em Campo Verde

303 0
Por MegaNews CV

A mobilidade urbana de Campo Verde receberá atualizações importantes para segurança e fluidez no trânsito do cidadão Campo-verdense.

A travessia da BR 070 com Avenida César Lima recebeu o pontapé inicial para sua atualização na manhã desta sexta feira (17), onde ocorreu a cerimônia de assinatura da ordem de serviço de uma rotatória no próprio local da obra.

Segundo o prefeito Alexandre Lopes uma obra que se espera a muito tempo pela população agora será sanada pela sua gestão, Alexandre também destaca outras duas rotatórias que serão concluídas também na região do aeroporto de Campo Verde e da MT 244 nas proximidades da algodoeira Coperbem.

O prefeito Alexandre destaca que o trevo da Avenida César Lima tem prioridade para sua conclusão devido ao perigo diário que a população encontra para se deslocar ao seu trabalho e retornar as suas residências em horários de pico.

Alexandre ressalta que o senador Carlos Fávaro foi a pessoa essencial para o inicio desta obra, devido a obra estar ligada a rodovia BR 070 a emenda do senador e o desprendimento de recursos fizeram com que a obra saísse do planejamento e fizesse parte da realidade de Campo Verde.

Já o senador Carlos Fávaro deixou seus agradecimentos a todos os envolvidos nesta obra, e descreveu as parcerias importantes para a conclusão do beneficio a Campo Verde, segundo o Senador a empresa estará empenhada em concluir a obra ainda este ano.