Trio armado rouba loja de material de construção e atira em funcionário durante fuga em Cuiabá; vídeo

167 0

Do: Olhar Direto

Trio armado rouba loja de material de construção e atira em funcionário durante fuga em Cuiabá; vídeo
Foto: PMMT
Um homem de 26 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) após ser flagrado roubando uma loja de material de construção no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Na ocasião, ele contou com o apoio de dois comparsas, que fugiram e ainda atiraram em um funcionário da loja.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação chegaram no estabelecimento enquanto a ocorrência estava em andamento. No local, os militares encontraram o criminoso rendido pelos funcionários da empresa. O homem contou com o apoio de outros dois homens que fugiram.

Na ação criminosa, um dos homens que fugiu atirou em um dos funcionários da empresa. Na fuga, a dupla levou um notebook, uma pulseira e um celular. Uma equipe do Samu encaminhou a vítima ferida até o Pronto Socorro de Cuiabá.

O homem detido passou o endereço de um dos envolvidos, no bairro Pedra 90. No imóvel, o denunciado foi identificado e estava na residência, mas conseguiu fugir. O detido foi entregue na Central de Flagrante. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança da empresa.

Assista o vídeo (2min4s):