Polícia prende homem que foi filmado espancando a esposa

227 0
Do: MidiaNews
Ele foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar
Vídeo mostra vítima sendo agredida com socos e pontapés

A Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (2) o homem filmado agredindo com socos sua esposa, na tarde de domingo (1º).

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

A vítima, de 28 anos, narrou que o casal estava na casa de um amigo no Bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo a um jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredi-la com socos, murros e pontapés no meio da rua.

A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força. A vítima conseguiu escapar e se esconder.

Logo depois que o marido saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.