Polícia Militar prende quatro e encerra baile funk com mais de duas mil pessoas no “inferninho”

85 0
Do: Olhar Direto
Foto: PMMT

Um baile funk foi fechado na noite de sexta-feira (13), no bairro Três Barras, em Cuiabá. O local é chamado de “inferninho” e estava lotado de pessoas sem máscaras e não respeitando o distanciamento. Para os policiais, pelo menos dois mil jovens estavam dentro e fora do evento.

Para começar a dispersão, os policiais usaram bombas de efeito moral e de lacrimogêneo, spray de pimenta e alguns tiros foram disparados para o alto. Além disso, a pista da frente do “inferninho” estava lotada, impedindo inclusive a passagem de veículos pelo local.

Quando chegou na porta, os policiais da Base Comunitária do bairro pediram reforço da Rotam para ajudar no controle. No primeiro ato de dispersão, mais de 400 saíram do local. Depois disso começou a checagem de nomes e revista pessoal.

No total, quatro pessoas foram presas. Sendo três por estar com mandado de prisão em aberto e mais um por portar drogas. Além disso, 15 caixas de som foram apreendidas no evento e diversas motos e carros foram recolhidas ao pátio por estar com documentos atrasados.