Poda de árvores padronizada tem início pelo bairro Santa Rosa em Campo Verde

181 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Campo Verde nunca contou o serviço de poda de árvores de forma padronizada, de maneira a garantir a visão de uma cidade limpa e identidade visual organizada. Novo contrato foi assinado e o trabalho teve início nessa terça-feira (17), começando pelo bairro Santa Rosa, um dos mais recentes da cidade.

Carol Bartz, moradora do bairro há seis anos, conta ter se assustado com o barulho logo cedo do serviço sendo feito, mas aprovou o trabalho.

“De início foi um susto, por causa do barulho, mas a gente sabe que é necessário. Vem a chuva daqui alguns dias, então é necessário fazer a primeira poda e isso nunca teve no bairro. Estamos aqui há seis anos já no Santa Rosa e é gratificante ver sendo feito. Agradecemos que numa cidade enorme, o nosso bairro seja um dos primeiros a receber o serviço, que é um sucesso”, afirmou.

O prefeito Alexandre Lopes esteve no bairro nessa terça para verificar a padronização da poda das árvores e explicou que, em breve, toda a cidade estará no mesmo padrão.

“Estamos fazendo as podas e a primeira vez pode ser que não fique tão bonito, mas logo há o preenchimento de folhas e as podas ficam todas iguais. Estamos começando pelo Santa Rosa para poder ter o bairro como padrão da poda de árvores e logo a cidade toda estará padronizada da mesma forma”, disse.