Obras do Parque Recanto dos Pássaros são retomadas e devem ser entregues ainda este ano

236 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

A Prefeitura de Campo Verde retomou as obras do Parque Recanto dos Pássaros nesta semana, após vários meses paradas devido às erosões sofridas durante o período de chuvas.

As máquinas estão no local desde segunda-feira (16) e o prefeito Alexandre Lopes fez uma vistoria no serviço que está sendo prestado.

“O Parque Recanto dos Pássaros deveria ter sido entregue no ano passado e acabou não sendo, porque coincidiu com a época chuvosa e por causa de algumas erosões, acabou impossibilitando a entrega, tendo que esperar passar esse período chuvoso para retomar as obras”, explicou.

Está sendo feito, inicialmente, o serviço de curva de nível, de modo a permitir o escoamento correto da água e evitar a erosão. Também a limpeza de toda a área.

No local, também será construída uma área verde organizada, com pista para caminhada e quiosques, por exemplo.

“Agora a intenção é preparar o Parque para terminar e entregar para a população ainda este ano. Existe um esquema para conter a erosão, pois aquela área é propensa a ter esse tipo de fenômeno. Além disso, será feita uma área verde com gramado, coqueiro, pista para caminhada, trilha e alguns quiosques”, explica Alexandre Lopes.