Mãe e filho morrem após anta ser atropelada e jogada na frente de Hilux em rodovia de MT

319 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Mãe e filho, identificados como Kelli Cristina da Silva Bagatini, de 42 anos e João Marcelo Bagatini, 22 anos, morreram na noite da última terça-feira (10), em um trágico acidente ocorrido na MT-423, que liga Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) a Cláudia. Eles estavam em uma Toyota Hilux, que capotou.

O condutor de um GM Prisma contou que seguia pela rodovia estadual, sentido Cláudia, quando bateu em uma anta que estava na pista. Ainda conforme ele, o animal foi jogado na frente da caminhonete.

Com isto, a caminhonete com mãe e filho acabou saindo da pista e capotou. Uma equipe de resgate foi acionada, mas apenas constatou o óbito dos dois, ainda no local. Eles voltavam para casa quando houve o acidente.

O condutor do Prisma, que é morador de Cláudia, não ficou ferido. O carro dele  ficou com a parte dianteira bastante danificada, devido ao atropelamento da anta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)