Homem é preso por estuprar menina de 12 anos e vítima diz que era abusada desde que tinha 5

209 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1) acusado de estuprar uma menina de 12 anos no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A vítima vem sendo estuprada pelo homem desde que tinha cinco anos de idade. Ela contou tudo à sua mãe, que acionou a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada por volta de 1h de hoje (1) no Bairro jardim Carolina, em Sorriso. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime previsto no Art. 217-A do Código Penal (Estupro de vulnerável contra menor de 14 anos).

Segundo o site JK Notícias, a vítima teria relatado tudo para sua mãe após este último estupro. O homem teria tocado as partes íntimas dela. A menina ainda teria conseguido gravar uma conversa com o suspeito e afirmou que os estupros vêm ocorrendo desde que tinha cinco anos de idade. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou estas informações, pois como se trata de crime contra a dignidade sexual, e a vítima ser menor de idade, não poderia passar mais detalhes sobre o caso.