Homem é perseguido e executado com tiros à queima-roupa dentro de barbearia; veja vídeo

197 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos, identificado como Tiago Martins da Silva, foi assassinado na noite desta terça-feira (10), no bairro Cavalhada, em Cáceres (218 km de Cuiabá). Os autores do crime chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra a vítima, que tentou correr, mas acabou executado com tiros à queima-roupa. Até o momento a Polícia Militar ainda não encontrou os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, Tiago estaria sentado em frente de um bar na rua Joaquim Murtinho, ingerindo bebida alcoólica, quando os criminosos se aproximaram. Um deles desceu e começou a atirar na vítima, que correu para o interior de uma barbearia.

Ao entrar no estabelecimento, ele caiu no chão e foi atingido por vários tiros. Foram tantos disparos que o criminoso usou duas armas. A cena foi registrada por uma câmera de segurança e presenciada por dois clientes e pelo barbeiro. Os autores do homicídio estavam em uma motocicleta de cor escura e fugiram.

O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e encaminhou ele ao Hospital Regional ainda com sinais vitais, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que chegou primeiro ao local. A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil apuram as circunstâncias.

Veja vídeo: