Homem é espancado com pedaço de madeira e chutes na cabeça na Praça Popular; veja vídeo

138 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Vídeo gravado por populares e encaminhados ao perfil do @perrenguematogrosso mostram uma pancadaria que teria ocorrido na noite de domingo (29), na região da Praça Popular, em Cuiabá. Várias pessoas estiveram envolvidas na situação. Um dos homens foi atacado com um pedaço de pau, enquanto estava caído. Não há informações sobre prisões.

A motivação da briga não foi informada de forma oficial, tampouco o nome dos envolvidos. Porém, algumas pessoas que estavam no local comentaram na postagem e relataram que, supostamente, o homem que estava sendo atacado pelas pessoas teria jogado uma bandeja de doces, que estavam sendo vendidas por alguns menores, no chão.

Nas imagens, é possível ver pelo menos quatro pessoas (sendo uma delas um segurança) que partem para cima de um homem, no meio da rua.

Quando a vítima cai, um dos agressores então pega um pedaço de pau e começa a bater contra a cabeça do homem que está caído no chão, que praticamente não consegue se defender.

Enquanto é atacado com o pedaço de madeira, o homem ainda recebe chutes na cabeça de um menor de idade que também aparece no vídeo.

Uma mulher então vai até o local da briga e pede para que os envolvidos parem com a briga. O homem que estava deitado no chão consegue se levantar e o vídeo termina no momento em que um outro menor preparava mais um soco na região de sua cabeça, pelas costas.