Explosão em garimpo deixa pelo menos dois mortos; filha de empresário seria uma das vítimas

551 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Pelo menos duas pessoas teriam morrido após uma explosão, em uma região de garimpo da cidade de Guarantã do Norte (708 quilômetros de Cuiabá), ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20). Uma das vítimas seria uma jovem, identificada preliminarmente como Dani Trajano Dalffe. Um funcionário também teria perdido a vida na ocorrência.

Os detalhes de como tudo aconteceu ainda são escassos, devido à dificuldade de acesso ao local. Porém, sabe-se que a jovem estava manipulando dinamites no momento em que houve a explosão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao Olhar Direto o acionamento para a ocorrência, mas como o local é ermo, ainda não há detalhes do ocorrido. As equipes receberam o chamado por volta das 09 horas.

A Polícia Civil da cidade também foi acionada para seguir até o local.

Nas redes sociais, amigos já começaram a postar mensagens de despedidas para a jovem. Dani é filha dos empresários Delma Trajano Dalffe de Araujo e Roberto Carlos Dalffe de Araujo.

Dani Dalffe trabalha na empresa da família, Arcompeças, que atua há mais de 15 anos em obras mineradoras, PCHs, construtoras, barragens, entre outras. Os serviços feitos são de: desmonte de rocha com uso de explosivos; injeção e projeção de concreto; aluguel de perfuratrizes e toda linha de material de extensão.