Esposa de empresário morto a tiros em Cuiabá nega ser mandante

383 0
Do: MidiaNews
Presa esta quinta-feira, ela disse desconhecer o homem que teria apontado sua participação no caso
Ana Cláudia ao lado do marido Toni da Silva Flor (detalhe)

A representante comercial Ana Cláudia Flor, que foi presa nesta quinta-feira (19) pela suspeita de ser a mandante do assassinato do marido, o empresário Toni da Silva Flor, negou envolvimento no crime. Ela foi ouvida rapidamente por jornalistas no momento em que chegava na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homicídio aconteceu na manhã no dia 11 de agosto do ano passado em frente a uma academia no Bairro Jardim Santa Marta.

Ana Cláudia e mais duas pessoas foram presas durante a Operação Capciosa, deflagrada pela DHPP nas primeiras horas de hoje.

Ao chegar na delegacia, Ana Cláudia foi recebida por uma barreira de jornalistas. Em um vídeo feito pelo site Hipernotícias, é possível ver o momento em que a suspeita negou qualquer tipo de participação no crime.

Ao ser questionada por um dos repórteres se seria a mandante do crime, ela responde incisiva: “Óbvio que não!”. Em seguida, após mais uma investida sobre quem seria o mandante ela diz: “É isso que nós vamos saber agora”.

Ela alegou que ainda pede que se faça justiça pelo seu marido, assim como fez quando o crime aconteceu. Disse também que desconhece o suspeito que a teria apontado como a mandante.

As investigações ainda estão em andamento, e os suspeitos serão ouvidos nos próximos dias.

 

Relembre o caso

O atirador aguardava Toni na frente da academia e realizou os disparos assim que a vítima desceu do seu carro.

O empresário foi atingido por quatro tiros e morreu no dia seguinte ao ataque.

Na época, a principal hipótese era a de que Toni havia sido confundido com um policial federal. Essa versão, no entanto, foi descartada após a prisão do primeiro suspeito, que aconteceu no dia 10 de agosto deste ano.

O homem assumiu a autoria, mas negou ter confundido a vítima com outra pessoa. Toni seria o alvo do homicídio.

Veja o vídeo feito pelo site Hipernotícias: