Doação de câmeras de segurança reforça “Muralha Digital” em torno de Campo Verde

239 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

A Secretaria Integrada de Apoio à Segurança Pública de Campo Verde recebeu 5 novas câmeras de segurança, doadas pelo Grupo Andreis. O equipamento vai reforçar a chamada “Muralha Virtual” em torno da cidade, sistema de monitoramento que tem atuado intensamente na segurança municipal.

Foram doadas 4 câmeras fixas e 1 câmera Speed Dome, com capacidade de aproximação e giro de 360º.

O equipamento será instalado no trevo localizado próximo ao Posto Mirante (Gardez), um dos principais da cidade, no entroncamento entre Chapada dos Guimarães, Brasilândia e Campo Verde.

Além dessas câmeras, também serão instaladas naquele entroncamento duas OCR custeadas pela Prefeitura Municipal. São câmeras inteligentes que possibilitam a leitura nítida de caracteres, como placas de veículos e outras características que possam ajudar na identificação.

“É uma doação muito importante, que vai reforçar nossa muralha digital. Campo Verde hoje conta com um monitoramento eletrônico de alta qualidade, ligado às nossas forças de segurança e também ao CIOSP, em Cuiabá. É mais um reforço nesse trabalho”, explica a secretária de Apoio à Segurança Pública, Viviane Bernardino Ferreira.