Caminhoneiro é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de veículo ao lado de rodovia

90 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no último domingo (15). O corpo estava dentro do veículo usado para trabalhar. O caminhão encontrava-se parado próximo a um restaurante na BR-364, em Jaciara (143 quilômetros de Cuiabá).

Testemunhas informaram que o veículo chegou ao local guinchado na noite anterior. Segundo a Rota do Oeste, o condutor entrou em contato com a Rota do Oeste solicitando atendimento no km 287 da BR-364, em Jaciara, por apresentar pane na mangueira do radiador. A Scânia estava carregada com 57 toneladas de adubo.

O motorista foi deixado junto com o caminhão na data anterior ao crime.

Uma testemunha disse que percebeu que o veículo estava com a porta aberta, mas não tinha desconfiado de nada. Depois de algum tempo, ao achar estranho, foi verificar e encontrou o corpo do motorista.

A equipe de resgate da rodovia foi acionada e constatou a morte.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou um ferimento aparentemente causado por arma de fogo com dois orifícios, sendo um de entrada na região da face e um de saída na região da cabeça.

O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Agora MT)