Cadeirante é acusado pela ex do sobrinho de ser estuprador

209 0
Do: MidiaNews
As acusações foram feitas na noite de quarta (18); vítima alega que ele tentou aliciá-la em hotel
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência (ilustrativa)

Um homem que não teve a identidade revelada foi acusado na noite de quarta-feira (18) de ser um estuprador em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Os envolvidos – vítima e suspeito – foram encaminhados para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada em um hotel no Bairro Novo Horizonte para atender uma ocorrência de aliciamento de menores.

O suspeito informou aos policiais que o sobrinho dele e a namorada – vítima que o acusou – moravam juntos em sua residência. O casal teria se separado recentemente.

Por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, o suspeito alegou ter entrado em contato com a vítima para saber o que havia acontecido.

De acordo com a sua versão, a vítima teria dito que queria conversar sobre o término, mas a conversa teria que ser pessoalmente e em algum lugar discreto. Ele então teria marcado o encontro no hotel.

 

Quando a vítima chegou no local, acompanhada de outra mulher, teria começado a acusá-lo de ser um estuprador, empurrando-o da cadeira de rodas – pois o suspeito é cadeirante.

De acordo com a mulher – que é menor de idade -, no entanto, o suspeito tentou aliciá-la marcando o encontro no hotel na tentativa de se aproveitar dela.

Segundo a testemunha que acompanhou a vítima, o suspeito seria reincidente nesse tipo de crime, tendo feito o mesmo com a sua filha há algum tempo.

Os envolvidos foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso, que será investigado.