Aos 16 anos, Miss Campo Verde representa a cidade em etapa estadual no mês de outubro

586 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Isabella Rosa tem 16 anos de idade e é a nova Miss Campo Verde, título que foi oficializado nesta quinta-feira (19) pelo prefeito Alexandre Lopes, que lhe entregou a faixa. No mês de outubro, entre os dias 15 e 17, Isabella segue para Cuiabá, onde vai concorrer na etapa estadual do 5º Miss Mato Grosso Teen.

Ao ser instituída Miss Campo Verde oficialmente, Isabella Rosa se emocionou e contou estar realizando um sonho.

“Meu sonho sempre foi ser miss. Eu me inspirava nas modelos que eu via. Sempre gostei, é meu sonho desde pequena ser modelo. Sempre gostei de me vestir bem, de fotografar. É um sonho que se realiza”, afirma.

Isabella vai concorrer em quatro categorias na etapa estadual do Miss Mato Grosso Teen: Miss Beleza do Bem (com coleta de doações); Miss Popularidade (com votação do público); Miss Fotogenia e o Miss Mato Grosso.

“Todos podem assistir e participar, me ajudar. Prometo representar muito bem todos vocês”.

Nesse momento estamos concluindo essa etapa dela como Miss Campo Verde, colocando a faixa oficialmente. Ficamos agora na torcida para que ela possa também ganhar o Miss Mato Grosso. Parabéns a ela, boa sorte e que ela possa trazer mais esse título para Campo Verde”, afirmou o prefeito Alexandre Lopes.

No dia 17 de outubro, o evento em Cuiabá será transmitido ao vivo nos canais do Miss MT Teen, nas redes sociais e no Youtube, no canal Miss Mato Grosso Teen. Para votar em Isabella Rosa para que ele ganhe o título de Miss Popularidade, basta baixar o aplicativo “Vote Mais”.