Abertas inscrições para 1ª Mostra de Dança de Campo Verde; evento ocorre em setembro

136 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Dança 2021, que ocorre nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP). Sob comando da Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes, a Mostra de Dança tem o objetivo de incentivar a arte e revelar talentos locais.

Os artistas poderão se apresentar em solos, duplas ou grupos, que podem ser tanto do município, quanto de cidades vizinhas. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 5 de setembro, no Centro Cultural ou no Ginásio de Esportes Joubert Isaías Romancini, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para participar, é indispensável o preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser retirada no Centro Cultural ou no Ginásio, acompanhada da cópia do RG. Menores de 18 anos deverão anexar ainda a ficha de autorização, que também poderá ser retirada na Secretaria, preenchida e assinada por um dos pais ou responsável.

Todos os dançarinos e dançarinas ganharão medalha de participação.

A participação do público será limitada a 50% da capacidade do ambiente e permitida apenas com ingresso retirado antecipadamente no Centro Cultural ou no Ginásio Joubert Romancini.

O horário das apresentações ainda será definido.

Para mais informações, basta ligar no telefone (66) 3419-2160.