Mulher é espancada com chutes e pontapés pelo marido após postar foto no Facebook

149 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um rapaz de 19 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira (13) após espancar com chutes e pontapés a esposa, de 20 anos de idade, em Nobres (144 km de Cuiabá). As últimas agressões ocorreram após ele ter ficado com ciúmes de uma foto que viu no Facebook da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu ao núcleo da corporação da cidade, onde relatou que vinha sofrendo ameaças do seu marido. Além disso, naquele dia, ela teria sido ainda agredida na casa dos seus sogros.

Na ocasião, o suspeito atingiu a mulher com vários socos e pontapés. Com um empurrão, ele ainda a derrubou no chão, causando, assim, uma arranhão em seu joelho. Aos militares, ela disse que esse episódio de violência ocorreu após o homem, bêbado e muito agressivo, ter ficado com ciúmes de uma postagem que ela teria feito no Facebook.

Após a comunicação da vítima, os policiais se deslocaram até o local do fato, onde, então, o homem foi localizado e preso. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o Hospital Laura de Vicuna, para receber atendimento médico.