Homem fica com maxilar dilacerado após fazer ‘roleta russa’ com arma de fogo

178 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, se feriu com um disparo de arma de fogo na boca, após fazer “roleta russa”, na madrugada desta quarta-feira (14) em Várzea Grande. Ele foi levado de moto pelo irmão ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e permaneceu internado, em estado gravíssimo, com o maxilar dilacerado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 3h de hoje (14) no Bairro Nova Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada para ir ao Pronto Socorro atender uma ocorrência de um homem que deu entrada com um ferimento na boca, possivelmente causado por arma de fogo.

No local a assistente social relatou aos militares que a vítima chegou na garupa de um motociclista, que se apresentou como sendo irmão do ferido, dizendo que a lesão teria sido causada por arma de fogo, e que a vítima a manuseava na modalidade de “roleta russa”.

Em seguida, o suposto motociclista foi embora informando que comunicaria os familiares, mas não deixou nenhuma outra informação sobre o local do ocorrido nem a motivação. A equipe médica informou que o estado da vítima é gravíssimo, sendo que a região do maxilar foi dilacerada e a vítima submetida a cirurgia. A Polícia Civil foi comunicada por volta das 5h59 e ainda investiga o caso.