Homem de 47 anos morre após ingerir comida japonesa no Florais em Cuiabá

194 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos, identificado como José Roberto Figueiredo, morreu na madrugada desta quinta-feira (08), ao passar mal após comer comida japonesa, no Florais Cuiabá, localizado na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. A vítima estava em uma confraternização com amigos, quando supostamente teve uma reação alérgica.

Os familiares da vítima informaram que todos estavam em uma confraternização, quando a vítima começou a passar mal depois de ingerir comida japonesa. José Roberto foi até o banheiro do próprio quarto, onde desmaiou. Ao ouvir o barulho da queda, os parentes dele chamaram o segurança do condomínio, que arrombou a porta.

A vítima foi encontrada caída no chão do banheiro, já desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar José, mas sem sucesso. Foi constatada uma lesão na cabeça, provavelmente por conta da queda.

A suspeita é de que a vítima tenha tido uma forte reação alérgica a camarão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os procedimentos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada.