Homem ameaça matar ex-esposa para reatar relacionamento, troca tiro com a polícia e termina baleado

141 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 40 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) após trocar tiros com a polícia no bairro Jardim Rui Barbosa, na mesma cidade, na madrugada desta sexta-feira (9). Na ocasião, ele apareceu no restaurante da ex-esposa com uma arma, a ameaçando de morte caso não reatasse o relacionamento com ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram informados sobre a ocorrência por volta de 00h44 da madrugada desta sexta-feira (9). Em posse da queixa, eles se deslocaram até o endereço informado.

No local, a vítima relatou que seu ex-marido havia comparecido em seu restaurante com uma arma de fogo, tipo pistola. Armado, então, ele determinou que ela reatasse o relacionamento que tinha com ele e entrasse imediatamente em seu carro, porém, a vítima se recusou.

O agressor, por sua vez, passou a apontar a arma de fogo na direção da vítima, a ameaçando de morte. Outras pessoas presenciaram a violência cometida contra a mulher, conforme dados do boletim, sendo estas as responsáveis pelo contato com a polícia.

Enquanto realizava a abordagem no estabelecimento, duas equipes de militares passaram a atirar contra o suspeito. Isto porque, ao ver os agentes, ele passou a apontar a arma em sua direção. A vítima informou que já possui dois registros contra o suspeito. Além disso, também possui uma medida protetiva em seu favor.

Vale destacar que o homem tem várias passagens criminais, sendo estas das seguintes naturezas: homicido e porte ilegal de arma de fogo (2014); lesão corporal (2017); ameaça (2020); e diversas. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde ficou sob os cuidados médicos, uma vez que sofreu lesões durante a abordagem policial.