Ex-PM que matou mulher e primo capota Corolla e morre em MT

242 0
Do: MidiaNews
Ele dormiu ao volante e capotou Corolla na estrada de Santo Antônio de Leverger, nesta sexta
Após a colisão a vítima ficou presa às ferragens, já sem vida

O ex-policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), após perder o controle e capotar o Corolla em que estava na estrada de Santo Antônio de Leverger (a 34 quilômetros de Cuiabá).

Gomes Bezerra era condenado por matar a esposa e o primo, em 2012, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, ele seguia sozinho pela Rodovia Palmiro Paes de Barros. Ao chegar na rotatória que dá acesso à comunidade de Morro Grande, perdeu o controle do veículo e capotou por cerca de 140 metros.

A principal hipótese é que ele tenha dormido no volante. Com o impacto da batida, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O veículo ficou destruído e o corpo de Fernando ficou preso às ferragens.

O crime

Fernando foi demitido em 2015 pela Corregedoria da PM de Mato Grosso, após ser identificado como o autor do crime que vitimou a sua esposa e o primo.

O duplo assassinato aconteceu em 28 de março de 2012, na Capital. A esposa do suspeito foi atingida por três disparos à queima roupa, na altura do pulmão e coração. Já o primo foi morto com cinco, também a queima roupa.

O ex-policial foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado. Em seu depoimento, ele teria alegado que cometeu o crime após flagrar uma traição.