Corolla com seis pessoas capota na BR-480, uma morre na hora e outras cinco são arremessadas para fora do veículo

288 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Acidente que aconteceu em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (4) deixa pelo menos uma vítima, que morreu na hora. Outros cinco passageiros foram jogados para fora do veículo que trafegava em alta velocidade e, numa tentativa de ultrapassagem, capotou. Os sobreviventes foram encaminhados pelo Samu e pelos Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento do município.

O acidente aconteceu nesta madrugada quando um veículo modelo Corolla, preto, com seis passageiros trafegava em alta velocidade pela rodovia. Motorista que conduzia o veículo acabou perdendo o controle e capotando próximo a entrada da Escola Agrícola, na MT-040.

Segundo site Bem Noticias, o carro estaria muito rápido e, numa curva, acabou encostando na traseira de uma caminhonete ao tentar fazer uma ultrapassagem. Isso fez com que o carro descontrolasse, acarretando o capotamento.

Uma vítima foi a óbito no local do acidente e os outros passageiros foram jogados para fora do carro em decorrência do forte impacto do acidente. Eles foram encaminhados, pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, para Unidade de Pronto Atendimento de Tangará.

O local do fato foi isolado para a Politec realizar a perícia.