Contra pedido da mãe, adolescente denuncia padrasto que a estuprava há dois anos

204 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma adolescente de 14 anos, moradora do município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), denunciou seu padrasto, um homem de 31 anos, por estupro. A vítima contou que vinha sendo estuprada pelo suspeito desde junho de 2019 e que já tinha contado o fato para sua mãe, que pediu para que ela não denunciasse o homem.

Conforme consta no boletim de ocorrências, a vítima relatou que sua mãe tem um relacionamento com seu padrasto há aproximadamente cinco anos. Segundo ela no dia 18 de junho de 2019 o suspeito teria entrado em seu quarto, e sem o consentimento da vítima começou a acaricia-la, tocando nas partes íntimas dela. Ela disse que desde este dia isso vem acontecendo com frequência.

A menina disse que contou tudo para sua mãe, mas ela não acreditou e tentou convencer a garota a não denunciar o homem. No entanto, por causa da violência sofrida a vítima desenvolveu quadro de depressão, chegando ao ponto de se auto lesionar, e decidiu ir à polícia. Com base na denúncia a polícia identificou o suspeito, que foi preso e encaminhado à delegacia.