Casal é preso acusado de matar homem encontrado em rodovia estadual

247 0

Do: Olhar Direto

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quinta-feira (01.07) duas pessoas por envolvimento em um homicídio ocorrido há dois anos, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá).

O casal é apontado como o responsável pela morte de Carlos Alberto Alves.

As prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, deferidos pela 1a Vara Criminal de Rondonópolis, foram cumpridas em diferentes bairros da cidade.

 

A investigação da equipe de homicídios chegou à identificação de duas pessoas envolvidas no crime que vitimou Carlos Alberto.

O corpo da vítima foi localizado na noite de 17 de outubro de 2019, às margens da MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Em princípio, o atendimento policial cogitou se tratar de um acidente, porém, com a realização da perícia no local foram constatadas perfurações de arma de fogo no corpo.

A vítima estava apenas de bermuda e chinelos e não tinha nenhuma identificação. Posteriormente, o corpo foi identificado na Gerência de Medicina Legal de Rondonópolis.

O inquérito instaurado pela DHPP reuniu informações que chegaram à identificação dos dois envolvidos no crime. Com as prisões, a Polícia Civil espera apurar a motivação do crime e se há envolvimento de outras pessoas.