Campo Verde vacina pessoas de 40 a 44 anos, caminhoneiros, trabalhadores da indústria e do transporte coletivo

242 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Com a chegada de novas doses, a Secretaria de Saúde de Campo Verde avança com a imunização contra a Covid-19 da população geral. Esta semana, a partir de quinta-feira (8), começa a vacinação de pessoas entre 40 e 44 anos de idade, e também de caminhoneiros e motoristas do transporte coletivo urbano.

Na quinta-feira, dia 8 de julho, serão vacinadas com a primeira dose as pessoas com 44 anos completos, caminhoneiros, trabalhadores das indústrias e trabalhadores do transporte coletivo urbano.

Na sexta-feira, 9 de julho, será a vez de quem tem 43 e 42 anos de idade completos.

No sábado, 10 de julho, a vacinação será para aqueles com idade de 41 e 40 anos completos.

A vacinação contra a Covid-19 ocorre no Centro de Atendimento ao Idoso (CAI), das 7h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 durante a semana.

No sábado, o horário é das 7h às 16h.

Caminhoneiros

Caminhoneiros autônomos devem apresentar, no momento da vacinação: CNH PROFISSIONAL, RNTRC (TAC) ou ROMANEIO ou CARTA-FRETE ou CARTEIRA DE SÓCIO DE COOPERATIVA.

Caminhoneiros funcionários de empresa devem apresentar: RNTCR, CNH PROFISSIONAL E CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA.

Trabalhadores da indústria

Aqueles que trabalham nas indústrias devem apresentar: RG, CPF, Cartão de Saúde da Família e declaração de vínculo empregatício emitida pela empresa, que está disponível neste link.

Motoristas do transporte coletivo urbano

Aqueles que trabalham no transporte coletivo urbano e devem apresentar: RG, CPF, Cartão de Saúde da Família e declaração de vínculo empregatício emitida pela empresa, que está disponível neste link.