Lojas Avenida inaugura hoje sua 1ª unidade em Campo Verde

618 0
As portas da nova loja foram abertas ao público nesta quinta-feira; com esta expansão, rede chega a 18 pontos de venda no estado do Mato Grosso
Com estas inaugurações, Grupo somará 18 lojas no estado do Mato Grosso.

 

 

 

O Grupo Avenida inaugurou hoje sua primeira unidade em Campo Verde (MT). A nova loja foi aberta ao público nesta quinta-feira, dia 28, na rua Brasil, 430, no bairro de Campo Real. A nova filial tem uma área de 718 m2, possui moderna comunicação visual, mais luminosidade e novos mobiliários e gerou 18 empregos diretos.

Com esta inauguração, o Grupo soma 18 lojas no estado do Mato Grosso. As demais estão localizadas em Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Colíder, Barra do Garças, Juína, Pontes e Lacerda, Alta Floresta, Várzea Grande, Nova Mutum, Cáceres e Sorriso. Em toda a rede, são 126 lojas, sendo 106 Avenida e 20 Giovanna Calçados.

De acordo com o diretor de expansão do Grupo Avenida, Rudá Azambuja Santos Junior, este crescimento consolidou-se ao longo dos últimos anos, apesar do momento difícil que o país vem atravessando. “Temos olhado adiante com uma visão mais otimista. Se estamos crescendo e criando musculatura num cenário difícil, quando o Brasil de fato retomar os índices positivos, a tendência é crescermos ainda mais”, explica Rudá.

 

Grupo Avenida

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50 m², no centro de Cuiabá (MT). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa, hoje, é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. O Grupo Avenida conta com duas redes, sendo 106 unidades da Lojas Avenida e 20 da Giovanna Calçados, em 11 estados, que conquistam o consumidor pelas eças que comercializam e pela agradável experiência de compra, além do cartão Avenida club+, com 2 milhões de clientes e parcelamento em até 8 vezes.

Rudá Azambuja Santos Junior, diretor de expansão do Grupo Avenida.

As duas redes marcam o consumidor não apenas por seus produtos de baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. Hoje, o grupo possui cerca de 2.200 colaboradores distribuídos por suas lojas, seus dois escritórios administrativos, em São Paulo e Cuiabá, e nos Centros de Distribuição em Cuiabá e Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas no site www.avenida.com.br.

 

 

Informações para a imprensa:

Novembro/2019

 

Fonte Assessoria de Comunicação

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *