Carreta explode após colidir com outra e motorista morre carbonizado

539 0
Foto: Só Notícias

O motorista de uma carreta, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado no fim da tarde da última quinta-feira (30), após dois veículos de carga baterem na MT-220, próximo a Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O homem ficou preso às ferragens e não houve tempo para socorrê-lo.

Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, as duas carretas seguiam sentido Juara, quando o cavalo mecânico que seguia atrás teria se soltado e atingido a carreta da frente. Um dos veículos explodiu. Depois, o fogo tomou conta.

Uma das carretas ficou na pista e parte da outra na lateral. Um dos motoristas ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Ao todo, os trabalhos duraram três horas, já que o fogo também se espalhou para parte da vegetação que fica ao lado da rodovia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Durante o atendimento, a pista foi toda interditada nos dois sentidos. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)