Produtor desaparece após sair de casa para cobrar dívida de R$ 50 mil em MT

499 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Familiares de Elizeu Chiodi, 40, procuram informações que levem ao paradeiro do produtor, que foi visto pela última vez no dia 10 deste mês, na cidade de Vera (a 486 km de Cuiabá), quando saiu de casa para cobrar uma dívida estimada em R$ 50 mil. A Polícia Civil registrou o caso, que está sendo investigado.

Elizeu é morador de Vera, mas possui uma fazenda em Feliz Natal. A irmã do produtor, Aparecida Chiodi, disse que ele foi visto pela última vez às 14 horas, em um Fiat Strada branco, quando teria saido para cobrar uma dívida.

O homem que estaria devendo o produtor teria colheitadeiras, e como forma de pagamento ele colheria uma parte do arroz, que seria produzido por Elizeu.

Anteriormente, ambos já teriam se desentendido por conta da mesma dívida, e no dia que Elizeu desapareceu, ele também pretendia mostrar a área que deveria ser colhida pelo homem.

A família acredita que o sumiço esteja relacionado à cobrança do valor. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse a esposa do produtor, que não conhecia Elizeu. No entanto, ela teria testemunhas que poderiam provar que ambos se conheciam.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a família disse que até o momento nenhum suspeito chegou a ser ouvido.

Após mais de 15 dias, a irmã do produtor ainda tem esperança de encontrá-lo vivo.
“Já são duas semanas e eu acredito que a possiblidade dele estar vivo é muito remota. A gente está preparada para o pior, mas como somos família, até encontramos o corpo ainda teremos esperança”, lamentou ela, que obteve poucas informações sobre o caso.

Os parentes também oferecem uma alta recompensa para quem dar informações que levem ao paradeiro do produtor.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do homem, pode ligar para os seguintes telefones: (65) 9 9683-4188, (66) 9 9637-3724 e (66) 9 9959-5099.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *