Usuários reprovam novo logo do Instagram – e fazem piada

1028 0

Muitos fãs da rede social de fotografias reprovaram o novo desenho, mais simples e em tons de roxo, rosa e laranja em degradê

*Instagram(VEJA.com/Reprodução)
*Instagram(VEJA.com/Reprodução)

A nova identidade visual do Instagram, lançada nesta quarta-feira, não causou boa impressão na maioria dos usuários da rede social. O novo logo, mais colorido e minimalista que a versão anterior, tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nos Estados Unidos nesta quinta-feira. O tema também tem sido bastante comentado no Brasil e, também por aqui, a maioria dos internautas disse preferir o desenho antigo da rede social.
O novo logo mantém a representação de uma câmera fotográfica, mas em tons de roxo, rosa e laranja em degradê – bem diferente da câmera estilo “Polaroid”, em tons de marrom, que consagrou o aplicativo de fotografias. Além do logo, o Instagram também alterou sua interface, que agora apresenta um visual em que predominam o preto e o branco.
Milhares de pessoas usaram as redes sociais (e o bom humor) para avaliar o novo ícone do Instagram. Aproveitando o momento político do país, houve quem pedisse o impeachment do logo, enquanto outros relataram a dificuldade de encontrar o aplicativo nas telas de seus celulares. Abaixo, alguns dos comentários mais divertidos:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *