Colisão na Argentina mata 4 brasileiros; Ijui no RS decreta luto

421 0


Uma colisão frontal de um Astra contra uma Ford Ranger na cidade argentina de Misiones matou quatro gaúchos por volta das 12h30 de sábado. O acidente ocorreu na rodovia 12, a cerca de 1 km do trevo de Puerto Piray. Entre as vítimas estava Ivoni Ani Deckert Buss, 51 anos, presidente do Sindicato dos Municipários de Ijuí (RS). Também morreram os irmãos dela, Valdemar Deckert, 62 anos, e Eli Eliane Deckert, 49 anos, além de Hildegard Elena Dürks, 83 anos. A condutora do Ford Ranger foi socorrida com ferimentos a um hospital de Eldorado.
O prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, decretou luto oficial de três dias, já que Ivoni e Eli eram eram servidoras municipais. Ivoni atuou como monitora de educação infantil na Escola Municipal Solange Copetti (que estará fechada nesta segunda-feira) e também na educação especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Já Eli foi professora de português e espanhol da rede municipal de ensino desde 1983, além de ter alfabetizado adultos e ser coordenadora pedagógica do programa Bombeiro Mirim.
Os corpos de Ivoni, Eli e Valdemar serão velados na Comunidade Redentora de Vila Mauá. O corpo de Hildegard será velado e sepultado em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *